ico_google.svg ico_face.svg ico_youtube.svg
logo.png
Fone: (51) 3445.1020
zoom.png

Piolhin Homeopático

 

Indicado nas infestações de ácaro vermelho Dermanyssus gallinae, o mais prejudicial e frequente nos aviários do país, e o ácaro da pena Ornithonyssus sp. Em infestações de piolhos, Menopon galinae, Menacanthus sp (piolho do corpo), Megninia sp, Liperus sp (penas das asas das aves) e Gonoides sp presentes nas aves de postura e domésticas, peru, codornas, silvestres, de zoológicos, ornamentais, de competição e pombos.

Piolhin homeopático tem como principal ação frear a eclosão dos ovos, o desenvolvimento das larvas e adultos de ácaros e piolhos.

O produto ao ser ingerido pelas aves inicia o fortalecimento do organismo (força vital), incrementando a resistência e imunidade geral dos animais, melhorando assim a qualidade e a saúde coletiva do lote. Desta forma diminui a multiplicação dos mesmos, responsáveis pela perda de produção de ovos, diminuição da conversão alimentar, anemia, irritação e estresse das aves, transmissão de agentes patógenos e o mau desenvolvimento corporal.

- Otimiza a curva da postura de ovos

- Previne a anemia

- Diminui a irritação e estresse causada por piolhos e ácaros

- Reduz a produção de ovos manchados

 

Modo de Usar
Adicionar 1 Kg (1000 g) do produto a 1 tonelada (1000 Kg) de ração, assegurando que a mistura esteja bem homogeneizada, para um consumo médio de ração entre 80 a 110 g/animal/dia.

 

Faça pré-mistura antes de adicionar na ração a ser produzida, levando em consideração a dose indicada.

 

Apresentação
Embalagens: sacos de polietileno 20Kg.

 

Responsável Técnico: Dr. Carlos O. Cordoves, PhD

Últimas Notícias

Fique por dentro de nossos eventos e novos estudos e pesquisas. Além de atualizações sobre nossos produtos e inovações.